quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Animador de torcida


Nesta quinta-feira, 5, em discurso durante a inauguração de uma usina hidrelétrica no Rio Tocantins, financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o presidente Luiz Inácio "Animador" da Silva lembrou que nos tempos de sindicalista, nas décadas de 70 e 80, sua missão era não deixar os trabalhadores desanimarem. Nesses tempos de crise, Lula acredita que ainda precisa animar o pessoal. "Meu papel é o de levantar o moral da tropa", disse o presidente.
Lula também afirmou que o comandante dos EUA, Barack Obama, precisa tomar medidas urgentes para enfrentar a crise econômica, mas reconheceu a dificuldade de resolver o problema. "Ser presidente dos Estados Unidos é bom, mas o nosso querido companheiro Obama está com um pepinaço na mão", enfatizou o animador de torcidas.
Depois do "sifu", Lula vem agora que essa história de "pepinaço na mão". Acho uma pouca vergonha. Parece que só pensa naquilo.
Quanto ao fato de querer levantar o moral da tropa, algo precisa ficar bem claro para o presidente animadinho. As únicas coisas que precisam subir por aqui são os empregos, os salários e os direitos dos trabalhadores. Mas isso o governo Lula não pode realizar. Está muito ocupado fazendo gracinhas para os bancos e empresas.

Um comentário:

Bruno MGR disse...

Digaê, João Rodrigo Hermes. O nosso "querido" Lulalá não consegue se livrar da linguagem chula por ser um elemento que veio do povão.
Fazer o quê? Isso tudo e além disso aquele "leve" probleminha alcoólico.
Veja nas mãos de quem este país se colocou!
Abraço!