terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eles já estão entre nós


Matéria publicada no Yahoo! Notícias nesta terça-feira, 17, trouxe a informação de que alienígenas podem estar vivendo entre nós. A revista Cosmos publicou um artigo que sugere a existência de uma "biosfera escondida" aqui na Terra, onde poderia haver vida alienígena. Especialistas afirmam que existem muitas formas de vida em nosso planeta que vivem sem o carbono, o que torna possível imaginar a existência de outros tipos de seres em lagos de arsênico tóxico ou em pequenas passagens de água fervente no fundo do oceano. “Não precisamos ir a outros planetas para encontrarmos vidas estranhas. Elas podem estar embaixo dos nossos narizes ou até mesmo dentro de nossos narizes. É perfeitamente razoável esperar que encontremos uma biosfera escondida aqui na Terra, mas ninguém se deu ao trabalho de procurá-la até agora.”, declarou o físico da Universidade do Estado do Arizona Paul Davies.
Acredito que o senhor Davies esteja certo. Sempre achei que já existiam alienígenas vivendo entre os humanos. E não estou falando do Elvis, do Michael Jordan ou do Pelé. Ora, vamos. Vai dizer que você nunca reparou como são estranhas as orelhas do Sarkozy e do Bush? Aquilo não pode ser humano. E acho que é só o começo. Com certeza há muitas outras figuras suspeitas pelo mundo. O Michael Jackson deve ser o líder.

E pensar que durante tanto tempo nós procuramos no lugar errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu as orelhas do Suruagy e o nariz do Collor, João. São apêndices generosos e singulares, bastante alienígenas mesmo (rsrs). E pensar que se gasta tanto (dinheiro e tempo) para um contato imediato de terceiro grau!

Bruno MGR disse...

Se tudo que for minimamente estranho for alienígena, tá cheio por aí.