domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo Gordômeno de volta!


Ao sair do gramado neste domingo, depois de ter marcado o gol que resultou no empate do Corinthians em 1 a 1 com o Palmeiras, Ronaldo declarou: "O gol é um momento único. Minha emoção é muito grande e não tenho como descrevê-la. O Ronaldo já voltou.". O jogo foi em Presidente Prudente, São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Alegro-me em ver o Ronaldo fazer gol de novo. Que bom que ele está de volta.
Agora teve uma cena, logo após o gol, que me deixou intrigado. Até comentei com meu irmão na hora, e ele me esclareceu. Na comemoração do Ronaldo, eu disse:
- Engraçado. O Ronaldo vai ser pai novamente?
- Por quê?
- Porque ele colocou a bola embaixo da camisa pra comemorar o gol.
- Não é a bola, João. É a barriga dele.
- Ah...

2 comentários:

Bruno MGR disse...

O melhor foi ele derrubar o alambrado de Prudente! heheheh

O cavaleiro da Triste Figura disse...

Lamentável.
Em geral venho até aqui, e faço elogios ao que você escreve, que de fato escreve boas coisas, fora esta, claro.

Uma tantativa frustrada que se transforma numa tentativa desesperada de um flamenguista perdedor em tirar o brilho de Ronaldo uma vez que ele veste a Fiel Camisa, ao invés da camisa oficial da periferia carioca, a rubro-negra.
Se eu fosse você, tiraria isto camarada, enquanto é tempo, e enquanto ainda me resta apreço e consideração por você.

Reintero meu lamento diante disto.

André Luis.