quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como assim?


O ex-governador e agora articulista de O Jornal, Ronaldo Lessa (PDT), escreveu em seu artigo de ontem mais algumas críticas contra o governo Téo Vilela. Em seu texto, Lessa afirma que a crise econômica é resultado unicamente dos equívocos do neoliberalismo. Detalhe: um neoliberalismo que ele mesmo praticou quando foi governador. Mas o que me chamou a atenção no artigo de Ronaldo Lessa não foi sua tentativa de diferenciação da administração Vilela. Há uma frase que não pude compreender o significado. "Em artigos publicados na imprensa, temos abordado a atual crise econômica que sacode o mundo como resultante dos equívocos do neoliberalismo - crise que serviu para que o governo tucano abrisse seu pacote de maldades. Levamos essas ponderações aos debatedores, traçando um perfil do modelo político-econômico desde os anos 80 até os dias de hoje. Em seguida, adentramos na cloaca tucana demonstrando que o governo está apoiado em falsidades, como o fato de querer impingir aos servidores públicos estaduais o ônus pela crise (...)", diz Lessa.

Juro que não entendi. O que será que Ronaldo Lessa quis dizer com "adentrar a cloaca tucana"? Alguém, por favor, me ajude.

2 comentários:

Janine disse...

é impressão ou ele disse que tomamos no c* junto com os tucanos?

Bruno MGR disse...

Parece mesmo que tomamos no cu, mas não com os tucanos, e sim no cu dos tucanos.
Inclua-me fora dessa ex-governador. Se o senhor gosta de andar tomando por aí, não queiras arrastar o Estado inteiro nessa sodomia.