sexta-feira, 3 de abril de 2009

Isso não é gente não!


Na Veja desta semana, o coronel da reserva da PM paulista, Paes de Lira, do PTC, novo ocupante da vaga de deputado federal deixada por Clodovil Hernandes, respondeu a 7 perguntinhas feitas pelo semanário. Na entrevista, Paes de Lira mostrou todo o seu conservadorismo e afirmou ser um sujeito linha-dura. "Minhas plataformas são o combate ao crime, defesa da polícia, leis mais duras e defesa da vida desde o ventre materno", disse o novo deputado.

Indagado sobre o que achava do casamento gay, o abominável coronel dos trópicos respondeu: "Não apoio isso nem nada que produza a descontinuidade da espécie. Sou pela família de homem com mulher. Família sadia é sociedade sadia".

O deputado Paes de Lira é um verdadeiro viúvo da ditadura militar, um autêntico fóssil vivo. Este coronel ultra-conservador deve transpirar homofobia. Quer dizer, transpirar não. Suar!! Porque macho não transpira, porra! Não é verdade, deputado?
Diante das declarações desse Bicho Papão, minha sábia mãezinha sentenciou sem duvidar: "Meu filho, isso não é gente não! Isso não se cria não!".

Com toda razão, mamãe. Com toda razão.

3 comentários:

Dan Smükke disse...

Ola, meu nome é Danilo eu tenho 13 anos e moro em Gurupi,To.
Achei seu blog muito legal!
Já estou acompanhando ele, me ajude acompanhe o meu também!
http://30trena.blogspot.com
Obrigado!
Bjos...
Fica com Deus!

Bruno MGR disse...

Tá explicado pq o saudoso Clô saiu desta legenda chamada PTC!!!

AF Sturt Silva disse...

E ainda se dizem um partido trabalhista.
Alias como que um cara desse consegue ser escolhido para representar o povo?
Ou como essa democracia liberla só no faz mal!!!