terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eles já estão entre nós


Matéria publicada no Yahoo! Notícias nesta terça-feira, 17, trouxe a informação de que alienígenas podem estar vivendo entre nós. A revista Cosmos publicou um artigo que sugere a existência de uma "biosfera escondida" aqui na Terra, onde poderia haver vida alienígena. Especialistas afirmam que existem muitas formas de vida em nosso planeta que vivem sem o carbono, o que torna possível imaginar a existência de outros tipos de seres em lagos de arsênico tóxico ou em pequenas passagens de água fervente no fundo do oceano. “Não precisamos ir a outros planetas para encontrarmos vidas estranhas. Elas podem estar embaixo dos nossos narizes ou até mesmo dentro de nossos narizes. É perfeitamente razoável esperar que encontremos uma biosfera escondida aqui na Terra, mas ninguém se deu ao trabalho de procurá-la até agora.”, declarou o físico da Universidade do Estado do Arizona Paul Davies.
Acredito que o senhor Davies esteja certo. Sempre achei que já existiam alienígenas vivendo entre os humanos. E não estou falando do Elvis, do Michael Jordan ou do Pelé. Ora, vamos. Vai dizer que você nunca reparou como são estranhas as orelhas do Sarkozy e do Bush? Aquilo não pode ser humano. E acho que é só o começo. Com certeza há muitas outras figuras suspeitas pelo mundo. O Michael Jackson deve ser o líder.

E pensar que durante tanto tempo nós procuramos no lugar errado.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Animador de torcida


Nesta quinta-feira, 5, em discurso durante a inauguração de uma usina hidrelétrica no Rio Tocantins, financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o presidente Luiz Inácio "Animador" da Silva lembrou que nos tempos de sindicalista, nas décadas de 70 e 80, sua missão era não deixar os trabalhadores desanimarem. Nesses tempos de crise, Lula acredita que ainda precisa animar o pessoal. "Meu papel é o de levantar o moral da tropa", disse o presidente.
Lula também afirmou que o comandante dos EUA, Barack Obama, precisa tomar medidas urgentes para enfrentar a crise econômica, mas reconheceu a dificuldade de resolver o problema. "Ser presidente dos Estados Unidos é bom, mas o nosso querido companheiro Obama está com um pepinaço na mão", enfatizou o animador de torcidas.
Depois do "sifu", Lula vem agora que essa história de "pepinaço na mão". Acho uma pouca vergonha. Parece que só pensa naquilo.
Quanto ao fato de querer levantar o moral da tropa, algo precisa ficar bem claro para o presidente animadinho. As únicas coisas que precisam subir por aqui são os empregos, os salários e os direitos dos trabalhadores. Mas isso o governo Lula não pode realizar. Está muito ocupado fazendo gracinhas para os bancos e empresas.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Advogado do diabo


A Gazeta de Alagoas publicou hoje, 03 de fevereiro, matéria na qual o ex-jogador Jonathan Diniz Queiroz, de 19 anos, conta, com exclusividade, quem o incetivou a matar a modelo Paloma Stefany Carvalho, de 16. "Bebi cerveja e o Satanás me atentou", revelou o rapaz. Ainda segundo a matéria, Jonathan afirmou ter encontrado a "paz do Senhor".

Eu, se fosse o capeta, processaria esse sujeito.
É de lascar mesmo. Fez a besteira e agora quer culpar os outros.
Cada macaco no seu galho, cumpade!