sábado, 3 de janeiro de 2009

Previsões


Neste sábado, 03 de janeiro de 2009, o jornalista do Estadão, Marcos Guterman, publicou em seu blog uma notícia preocupante (para quem eu ainda não sei). O ex-analista da KGB e consultor do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Igor Panarin, prevê a desintegração dos EUA em 2010. As chances são de 45% a 55%. Citando o Guterman, que por sua vez cita o Panarin, o futuro da terra do Tio Sam será este: "o declínio econômico e a degradação moral do país vão provocar o colapso do dólar e uma guerra civil já no final de 2009. No final de 2010, os EUA vão se dividir em seis partes, entre as quais a República da Califórnia e a República do Texas. O Alasca será controlado pela Rússia, e o Havaí se tornará protetorado do Japão ou da China.".

O Marcos Guterman não disse, mas o Panarin também previu outras coisas até o fim de 2010. Por exemplo: o Vasco vai ganhar a segunda divisão em 2009 e vencer invicto a primeira no ano seguinte. O Maluf será preso na mesma cela do Daniel Dantas. Bush irá para Júpiter amarrado num foguete. E eu vou acertar na Sena.

4 comentários:

Anderson Santos disse...

Só podem ser viagens. Em 2010 os EUA ainda deverão ser a maior potência do mundo, imagina uma secessão! (Piadas de início de ano)

Bruno MGR disse...

A previsão do Vasco ia bem até a história de ganhar a primeira invicto no ano seguinte.
Tá cheio de Mãe Dinah querendo ser Nostradamus...

Eli Magalhães disse...

Pô, João... não sacaneia o Vasco desse jeito... =)

Mário Júnior disse...

Quanta maluquice...