terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cruzando os dedos


Nesta terça-feira, 9 de dezembro, durante cerimônia de inauguração de mais um trecho da ferrovia Norte-Sul, em Colinas, no Tocantins, o presidente Luiz Inácio "Nervosinho" da Silva falou que existe uma torcida contra seu governo. "Tem gente rezando para que a crise pegue o Brasil para o Lula se lascar", afirmou Lula.

Rezando para que a crise pegue o Brasil? Mas já está pegando, ora essa! Muitas empresas começaram a demitir trabalhadores. E o Lula o que faz? Ajuda com bilhões banqueiros e empresários. Milhões de brasileiros não sabem como vão pagar suas dívidas e não terão nem feliz natal nem feliz ano novo. E o Lula o que diz? Comprem mais para não perderem seus empregos.

Olha, presidente, rezar, eu não rezo não. Mas que eu tô cruzando os dedos pro senhor se lascar... Ah, eu tô.

3 comentários:

Mário Júnior disse...

A crise "não pegou" o Brasil e a Vale do Rio Doce já demitiu 1300 trabalhadores e deu férias coletivas para mais de 3000 (segundo a Band News).

Imagina quando a crise "pegar"!

Duas coisas:
1. acompanhe meu blog [estou de acompanhante aos seus dois]!
2. não foi você quem falou que o São Paulo não seria campeão? E agora, José?

Mário Júnior disse...

Já votei na enquete.

E claro: votei na tsunami!

Bruno MGR disse...

O problema é que todo mundo se lasca mais ainda.