terça-feira, 11 de novembro de 2008

Candidata de Deus


A governadora do Alasca, Sarah Palin, derrotada na eleição presidencial junto com McCain, falou ontem, 10 de novembro, que Deus mostrará a ela o caminho até a Casa Branca. Em entrevista a FOX News, a ultra reacionária afirmou: "Deus, se há uma porta aberta para mim em alguma parte, não me deixe passar sem perceber. Mostre-me onde a porta aberta está. Mesmo que esteja emperrada, eu vou passar por ela, e talvez passar prematuramente por ela, mas não me deixe perder a porta aberta".

Se Deus vai apoiar eleitoralmente Sarah Palin daqui a quatro anos, fico imaginando quem será o candidato do capeta.

Façam suas apostas!




Um comentário:

Mário Júnior disse...

Pois é, João. A falta de compreensão da maior parte da humanidade para as reais causas das mazelas sociais a qual somos jogados cotidianamente, todas criadas pelo capital, é que criam soluções místicas e esotéricas de toda ordem. A religião é a mais comum destas. E a ex-candidata a vice apela para esse "imaginário coletivo" para fazer campanha.
Ah, o candidato do Diabo serei eu! :)