segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Incrível


A crise econômica já começou a apresentar alguns dos seus reflexos mais chocantes desde o estouro da bolha imobiliária americana. O site do jornal carioca O Dia divulgou hoje, 10 de novembro, um incidente que demonstra, de uma vez por todas, a dimensão da crise.

A polícia alemã está caçando um homem que roubou uma TV de 24 polegadas numa loja de Munique. O fato não teria nada de extraordinário, é verdade, não fosse por um simples detalhe. O ladrão não tem os braços. De acordo com o diário online Ananova, duas pessoas ajudaram o homem sem braços a fugir, utilizando fitas para amarrar o aparelho de TV ao corpo do ladrão. Os funcionários da loja não perceberam nada. Só depois de notarem que uma televisão havia sido retirada da prateleira, eles resolveram verificar as gravações do circuito interno de segurança. Mas aí já era tarde demais.

A polícia alemã ainda não sabe como um roubo, nessas circunstâncias, foi possível. "É difícil de acreditar na cena de um homem sem braços andando com uma TV gigante presa ao seu corpo não chame a atenção de ninguém".

Só vou dizer uma coisa: não duvido de mais nada.


Um comentário:

Anônimo disse...

esse mundo é realmente estranho.

você como sempre, me diverte!

rs

beijo, te amo